Cursos de verão

O GMMS oferece cursos de verão nas áreas de Ciência e Engenharia de Materiais e Engenharia Biomédica

Buscamos oferecer em nossos cursos conteúdos sempre atualizados e multidisciplinares, acompanhando a rápida evolução científica e tecnológica do nosso tempo. Por esta razão, uma siginificativa parte dos conteúdos dos cursos de verão do GMMS não são usualmente abordados em cursos de graduação e de pós-graduação.

Nossos cursos são cadastrados junto à Pro-reitoria de Extensão e Cultura da UNIFESP, a qual emite aos concluintes os respectivos certificados.

O público-alvo dos cursos são:

• Estudantes de graduação ou início de pós-graduação interessados em complementar sua formação;

• Estudantes interessados em fazer pós-graduação (mestrado ou doutorado).

Alguns cursos de verão oeferecidos:

1-)  Tópicos avançados sobre rotas e mecanismos de sinterização de materiais cerâmicos

2-) Tópicos avançados sobre ultrassom e transdutores piezoelétricos ultrassônicos para aplicações biomédicas

3-) Crescimento de monocristais pelo método Bridgman-Stockbarger: fundamentos e aplicações tecnológicas

Maiores informações sobre os cursos serão divulgados nesta página. Fiquem acompanhando ou entrem em contato.